ZIMBRA O E-MAIL QUE OFERECE VIDEOCONFERÊNCIA NA MESMA PLATAFORMA
Zimbra é a solução de e-mail corporativo perfeita para home office, um ambiente colaborativo de e-mail, videoconferência como o Zoom e o Teams, chat e calendário na mesma plataforma. Acesse de qualquer dispositivo, de qualquer lugar.
MIGRE JÁ
A partir de R$ 3,80 migramos e implantamos para você,
seja nosso cliente ou não.
Empresas líderes em seus segmentos estão com a gente
E-MAIL EMPRESARIAL ZIMBRA
Por que pagar pelo o que você não usa? A houseTI customiza o Zimbra para você, de acordo com as necessidades do seu negócio, oferecendo suporte humanizado e especializado na plataforma, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Experimente uma nova maneira de se comunicar com seus clientes e colaboradores, rápida, prática, segura e que cabe no seu bolso.
Z-Basic
3,80
Z-Suite
7,00
Z-Exchange
12,00
CHAT E VIDEOCONFERÊNCIA
Além da troca de e-mails, o Zimbra permite organizar videoconferências no estilo do Zoom e do Teams,
oferece salas de chat e mensagens instantâneas na própria plataforma.
Transmissão e notificações
A transmissão de áudio e vídeo é feita pelo próprio navegador, sem necessidade de outro software. As notificações de push também.
Acesso rápido
Pela barra lateral no webmail você acessa conversas recentes, e a interface estendida permite criar: grupos, nova conversa, sala de bate-papo ou canal para videoconferência.
Salas de bate-papo
Crie salas de bate-papo virtuais e defina quem pode ingressar nela para trocar mensagens, fazer chamadas de vídeo e compartilhar tela. Você pode criar salas temporárias ou permanentes, para troca de informações e compartilhamento de arquivos.
Videoconferências
Tão fácil quanto o Zoom e o Teams, crie canais de videoconferências e utilize para conversas diárias ou para projetos especiais. Cada canal fica associado à sua sala de bate-papo, facilitando as chamadas em grupo.
Acesso de qualquer lugar
A videoconferência do Zimbra também está disponível para dispositivos móveis Android e iOS, oferecendo a mesma experiência da ferramenta no desktop, o que mantém os usuários conectados onde estiverem e permite que colaborem mesmo fora do ambiente de trabalho. Uma ferramenta perfeita para home office.
Para todas as empresas
Da pequena à grande empresa, da privada à pública, o Zimbra atende todas as suas necessidades, porque é flexível. Você contrata caixas maiores e menores, de acordo com o perfil do usuário, pagando preços justos.
Ambiente colaborativo
Você integra aplicativos corporativos, como Oracle e SAP, e redes sociais.
Segurança
Anti-spam e antivírus integrados na ferramenta, envio e recebimento de mensagens autenticadas e criptografadas.
Diversas funcionalidades
Pesquisa rápida para encontrar mensagens e anexos
Chat interno, com visualização em navegadores como Chrome e Firefox.
Trabalho on-line ou off-line com o Zimbra Desktop ou clientes de e-mail Microsoft Outlook.
Backup em tempo real, com remoção de mensagens duplicadas.
Controle
Com o Zimbra, você está no controle para definir as políticas de acesso e gerenciar os e-mails, podendo restringir o uso fora do horário de trabalho, mudar a política de senha e demais configurações.
Soluções que tornam a rotina da sua empresa mais ágil
MOTIVOS PARA VOCÊ
ESCOLHER A houseTI
A experiência faz toda a diferença!
+ de 5000
clientes
+ de 4 Petabytes de dados trafegados mensalmente
Suporte 100% Consultivo e Humanizado.
+ de 20 anos no mercado
Opiniões de quem usa
Confira os depoimentos de clientes satifeitos
Perguntas Frequentes
O que é um e-mail corporativo?
Um e-mail corporativo é uma conta de e-mail utilizada especificamente para comunicações profissionais e empresariais. Criado exclusivamente para equipes e organizações, ele é configurado com o domínio próprio da empresa, transmitindo credibilidade e profissionalismo à marca. Além de armazenar, entregar e receber e-mails em servidores dedicados, o e-mail corporativo possui diversos recursos e ferramentas que tornam a colaboração e comunicação mais eficiente.
Qual é a diferença entre o e-mail profissional e o pessoal?
O e-mail pessoal é utilizado para o envio de mensagens particulares, além de ser usado para inscrições em serviços e contas de mídias sociais. Já o e-mail corporativo é ideal para gerenciar comunicações empresariais e contatos profissionais.
Uma das principais diferenças é que o e-mail profissional utiliza o domínio da empresa (exemplo@nomedasuaempresa.com.br), enquanto o e-mail pessoal normalmente utiliza o domínio do provedor de e-mail do serviço. O e-mail profissional oferece recursos adicionais, como aliases de grupo, maior armazenamento, integrações corporativas e suporte especializado, como migração e painel de controle.
Como posso migrar do meu provedor atual?
A houseTI oferece como diferencial um serviço de migração gratuita para diversos tipos de serviços, incluindo e-mail, hospedagem de sites, sistemas e servidores. Ideal para novos clientes que buscam uma transição sem complicações.
A migração é realizada de forma programada por uma equipe técnica especializada que cuidará de todo o processo, garantindo que tudo ocorra de maneira suave e eficiente. Durante a migração, a equipe da houseTI estará disponível para tirar todas as suas dúvidas e fornecer as devidas orientações, assegurando que você se sinta confortável e bem informado em cada etapa.
Quais são as vantagens de um e-mail personalizado, com o domínio da sua própria empresa?
Um e-mail personalizado, oferece diversas vantagens para o seu negócio: Promove seu domínio, incentiva clientes e potenciais clientes a visitarem seu site e transmite mais profissionalismo do que endereços de provedores gratuitos como o Gmail.
Além disso, você pode criar endereços de e-mail usando seu nome ou departamento, reforçando a identidade da sua marca. E-mails com domínio próprio garantem uma comunicação mais segura e confiável, aumentando a confiança dos clientes no seu negócio. Um e-mail personalizado não só promove sua empresa, mas também melhora a percepção de profissionalismo e segurança entre seus clientes e colaboradores.
O que é o E-mail Zimbra?
O Zimbra é mais do que uma plataforma de e-mail: é uma solução completa de comunicação e colaboração que integra e-mail, calendário, tarefas, arquivos e muito mais. O Zimbra oferece um ambiente unificado na nuvem que facilita a gestão de todas as suas necessidades de comunicação empresarial.
Posso utilizar e-mail híbrido com G-Suite ou Microsoft 365?
Sim, é possível utilizar um e-mail híbrido combinando nossos serviços de e-mail com G-Suite ou Microsoft 365. Com essa configuração, você pode destinar contas nesses serviços para colaboradores que necessitam das ferramentas fornecidas por essas plataformas, enquanto o restante dos colaboradores utiliza o Zimbra na houseTI. Isso permite que sua empresa aproveite o melhor de ambos os mundos, economizando recursos.
Se você já possui uma das tecnologias mencionadas e quer economizar recursos, basta entrar em contato com nosso setor comercial para que possamos realizar todas as configurações necessárias.